Onipresente em qualquer cultura a atriz Priscila Sol continua a chamar a atenção por onde passa. Beleza é o que não falta, simpática, linda, inteligente e bem comunicativa se resume dentro de inúmeras qualidades que podemos atribuir ao seu talento.
Por Adriano Nascimento
Ela chegou às 20h em ponto, na cobertura do seu apartamento para entrevista exclusiva com a equipe da Revista Acontece Regional. Estava uma noite linda e Priscila estava de shorts, blusinha e chinelos para falar com todos da revista! A primeira impressão é de que Priscila Sol é linda. A segunda é que além dessa beleza, ela é simpática e muito brincalhona.
Quem acompanhou a novela “Viver a Vida” exibida na Rede Globo, irá se lembrar da personagem interpretada por ela, a ingênua estagiaria Paixão que trabalhava no escritório de arquitetura ao lado do personagem Jorge interpretado por Mateus Solano.
Mas na vida real ela é totalmente o oposto de sua personagem, Priscila é comparada como uma “garota sensual”. Ela gosta de frequentar baladas com as amigas, e se considera uma mulher que gosta de “curtir a vida”. A paixão pela teledramaturgia começou desde criança, aos 13 anos começou a estudar teatro, e nunca pensou em fazer algo na vida sem ser a carreira artística.
Estudou por cinco anos na escola de teledramaturgia Macunaíma, mas a garota não se deu por satisfeita. Já aos 18, arrumou as malas e foi fazer intercâmbio na Nova Zelândia, onde se matriculou em um curso especializado em cinema, teatro e TV. Na volta para o Brasil, à atriz foi trabalhar no curso de teatro Em Cena, para fazer alguns contatos profissionais. E aproveitou para fazer alguns cursos, com diretores renomados de tevê. Essa paulista de 30 anos revela aos leitores da Revista Acontece Regional as delícias de ser uma celebridade.
Carreira
Meu interesse pela interpretação surgiu quando era pequena. Sempre fui muito exibida. E fazia de tudo para chamar a atenção dos meus pais, conta aos risos. Embora gostasse de aparecer, nunca pensei em fazer televisão. Tanto que, quando me decidi seguir a carreira para ser atriz, fiz minha inscrição no Teatro Escola Macunaíma em São Paulo.
No curso todos falavam que eu levava o maior jeito, mas muitas vezes eu me boicotava. Não sabia se era isso mesmo que queria para a minha vida. Depois de tanto incentivo pelos diretores do curso fui atrás. Entrei para uma agência de publicidade e fiz 42 comerciais.
Momento Inesquecível
Foi quando o levei o meu filho para fazer um teste para um comercial de uma grande empresa de laticínios, e produtora de elenco Valéria Zopello, me viu e ficou encantada com meu perfil. Ela disse que eu tinha a cara de uma personagem do filme "O Magnata" e me chamou para fazer um teste para o filme. Acabei fazendo, e fui aprovada, não só para o papel no longa, e logo em seguida, fui convidada pela Band para estrear em novelas. Foi engraçado eu levei o meu filho, e a contratada fui eu.
Se não fosse Atriz
Não sei nunca me imaginei fazendo outra coisa, mas não sairia da carreira artística, todos os assuntos relacionados à arte me atrai. A arte em mim esta na veia. Amo o que faço.
Talento ou Beleza
Beleza ajuda muito na TV, mas se a pessoa não tiver talento ela não fica na mídia. Temos muitos profissionais que estão parados por falta de uma oportunidade.
Sensualidade
Sou uma moleca sensual, me defino como moleca porque não conseguiria colocar uma peça de lingerie sensual e dançar para meu namorado, não conseguiria, daria muitas risadas. Eu levo muito pelo lado engraçado, sou uma pessoa muito alegre e divertida. Meu humor cada dia esta de um jeito.
Sucesso
Eu não esperava esse reconhecimento tão rápido. Fazer uma novela na TV Globo é fundamental na carreira de um ator, estou satisfeita com todos da emissora. O sucesso é a consequencia de um bom trabalho, mesmo com toda essa exposição que a novela me proporcionou eu continuo falando com as mesmas pessoas. Atualmente sou uma pessoa mais conhecida, mas falo com qualquer pessoa que chega para tirar fotos ou pedir autógrafos, acho isso o fantástico.
Na cola do filho Vitor
Procuro focar o meu dia na minha carreira e no meu filho Vitor de 6 anos. Quando tenho uma pausa no trabalho, vou para casa ou peço para levarem meu filho ao estúdio. Procuro ser uma mãe presente quando não estou gravando, levo-o a escola, vamos ao shopping, parques de diversões entre outras coisas. Faço tudo isso, para suprir a minha ausência quando estou gravando.
Projetos
Atualmente estou finalizando as gravações do filme “E o sol brilhou sobre o Verde”. É um longa onde eu interpreto a personagem “Manu” uma garota de 26 anos que não mede esforços para realizar os seus sonhos. Assim que eu finalizar o filme, já começo a gravar outro trabalho.
Bom trabalho, parabéns. Abraço, Mauro
ResponderExcluir